Erros no Treinamento



Considerações sobre NR 10 CANAL INFORMATIVO A legislação para EPI EPIs X Insalubridade Perda da Audição Recuperação Térmica WhatsApp X Justa Causa Plano de Contingência NR 35 Sistemas e Equipamentos Canteiro de Obras NBR X NR Prontuário Elétrico Ruído na Construção Civil O que é LTCAT Procedimentos em Obras Segurança e Sustentabilidade Levante dessa cadeira Seminário Construção Civil Inscrição Abertas NR 35 PMOC O CONSTRUIR - Dez 2014 O CONSTRUIR - Nov 2014 O CONSTRUIR - Out 2014 Profissional de SST Cimento X Insalubridade Responsabilidade X EPI Iluminância de Interiores Levantamento Ambiental LAIA Nível Sonoro em dB A Manutenção Elétrica Arcos Elétricos Gestão Sustentável Nossa FANPAGE Primeiro Emprego do TST Os perigos da solda Auditoria Ambiental Acidente com Amônia O CONSTRUIR - Fev 2015 Boletim da Prevenção Governo combate acidente Fanzendo uma palestra Gases em espaço confinado O CONSTRUIR Abril 2015 Estrutura do PPRA Ag. químicos na construção Avaliação de Calor Dicas de Consultoria Planejando o Treinamento Como organizar SIPAT Perdas na construção civil As regras da consultoria Energias perigosas Assessoria ou Consultoria Qualidade do Ar de Interiores Ruído ambiental e ocupacional Padrão no uso de cabo de aço O trabalho a céu aberto 27 de Novembro Limites de Tolerância LT Quantitativa ou Qualitativa Aerodispersóides Dia da Construção Social Contaminantes no AR Guindaste - MUNCK Plataformas elevatórias Aterramento Temporário Legislação Energia Perigosas Risco Elétrico Risco Arco Elétrico SEP - Método de Trabalho Instalações em obras Bernardes Gestão e Serviços Avaliação de poeiras Erros no Treinamento Proibição do Amianto CANPAT 2017 - 2018 Periodicidade de Calibração

Erros que mais ocorrem durante treinamentos

 

 

QUALIDADES

ERROS MAIS COMUNS

Simpatia

Antipatia

Objetividade

Estar apenas preocupado em cumprir o que se propôs

Administração do Conteúdo

Perder o fio da meada; Não ter plano de contingência; Ler as apresentações

Disciplina no Tempo

Estourar o tempo

Linguagem positiva

Mandar mensagens negativas, justificativas e desculpas

Boa postura

Má Postura

Vestir roupas claras

Causar má impressão

Dinamismo

Preparar-se mal; não utilizar a empatia

Sorriso

Falta de sorriso

Auto controle

Desqualificar as observações

Tom de voz

Falar rápido ou devagar demais; Falar baixo e monótono

Bom vocabulário

Linguagem muito técnica

Utilização de perguntas

Bater de frente com o participante

Humor

Piadas de mau gosto

Contato Visual com todo o grupo

Não estabelecer contatos visuais; Não verificar os recursos antecipadamente

Atenção a todos

Dar atenção demais a um só participante, enquanto os outros esperam

Elogios ao público

Não valorizar as participações; Não tratar o público como Cliente (Rei)